terça-feira, 19 de outubro de 2010

FONTES ALTERNATIVAS DE COMBUSTÍVEL

É um grande momento para nós usar fontes alternativas de combustível a fim de economizar os recursos nunca esgotando naturais.

Todos nós temos que pensar em fontes de combustível alternativo, mas somente quando o preço do combustível subir?

Os combustíveis alternativos são os combustíveis que podem ser utilizados em vez dos recursos limitados e naturais encontrados na Terra. Estas são na maior parte de outros recursos que o petróleo. São aquelas substâncias ou materiais que possam ser utilizados no lugar dos combustíveis convencionais, que são limitados.  Algumas delas são recursos renováveis, que podem ser utilizados ou utilizados ao longo e poucos deles são produzidos internamente.

Teme-se que os combustíveis convencionais como petróleo, carvão se tornará escasso em breve. Portanto, há uma necessidade para nós de utilizar fontes alternativas de combustível. Fabricantes de automóveis já começaram a produzir carros híbridos, fazendo a sua parte. Ela não só economiza combustível, mas também é menos poluente. Os combustíveis alternativos são também conhecidos como combustíveis não convencionais ou combustíveis avançados.

Os combustíveis alternativos auxiliam na queima limpa é provavelmente a melhor maneira de repor o estoque existente de recursos naturais. Vejamos algumas das melhores fontes alternativas de combustível, que pode ser usado como o melhor alternativas aos combustíveis fósseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário